sábado, 5 de janeiro de 2008

Viagem de 2007 e Viagem da minha Vida - Salvador da Bahia

Este não foi um ano de muitas viagens, para o que é habitual. Ainda assim estive em Madrid, em Junho; em Maraggogi (Brasl), em Agoato; e em Salvador da Bahia em Novembro. A viagem de eleição tinha de ser Salvador, esta terra será sempre um local mágico... não devo voltar nos próximos anos, mas Salvador existe em mim!!!
"A Bahia é um estado de alma. E mais, é um estado de tal imaginação, que não são os seus habitantes que sonham a terra, é a terra que sonha os seus habitantes. Poder-se-ia talvez evocar, a favor dessa visão, quanto o que é mágico pode ser universal e quanto o universal é a exuberância de uma natureza que nunca, jamais quer ficar dentro de si própria. Então, a Bahia se encanta, de encantar." Carlos Nejar in Bahia - cores e sentimentos (retirado do blog a meninaquesorriaadormir.blogspot.com da minha amiga irmã)

1 comentário:

joquinhas disse...

Eu não tenho na bagagem as viagens que tu tens, nem nada que se pareça, mas posso dizer que a minha viagem à Bahia (e aí não me posso limitar apenas a Salvador) foi preenchida por alguns dos momentos mais bonitos da minha vida!... e eu espero voltar brevemente:)))

Adorei o "amiga irmã" - és linda***