quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O Sonho mais Lindo

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor
[Elis Regina]




Há muito não tinha sonhos bons! Esta noite sonhei que Ela nascia dentro de dias... não acordei com a sensação de que estava em tal estado de graça, nem transportei para o meu dia o sonho da minha noite... Ainda assim foi muito bom querer a dormir, algo que quis tantas vezes acordada!!! Eu estava muito bem, muito feliz, e os que Amo estavam em meu redor. O meu inconsciente tem vindo a colmatar, o que o meu consciente já não permite! [e foi bom poder partilhar]

Sem comentários: