domingo, 27 de janeiro de 2008

Excelente


A orquestra estava a rigor e o espectáculo visual preencheu-me quase tanto como o espectáculo musical. A prestação do Mário Laginha e do Bernardo Sassetti foi incrível e a orquestra demonstrou-se entusiasta mas muito profissional. Os destaques são para "Sonho dos Outros" e "Renascer", ambas de Sassetti, que me deixaram em reflexão profunda e me levaram a viajar. Tudo muito bonito e completo.

[na noite anterior vi Kusturica no Coliseu... fim-de-semana musical de opostos! O único ponto em comum foi ter estado sempre rodeada de seres humanos muto especiais]

3 comentários:

Anónimo disse...

Prometo-te para muito breve o "retrato" desse Sonho dos Outros, que também foi um sonho meu. Concretizado.

Bela Isa disse...

:) Obrigada pela visita... Já me tinham dito que me lias, fico contente por opinares também! :)
Esse nosso desejo comum é lindo demais... há-de chegar o nosso dia!
Já agora, em relação ao concerto de mário laginha e bernardo sasseti... assisti a um, muito intimista e gratuito, em oeiras... muito muito bom! Músicas de Zeca, ao piano... são qualquer coisa!
Beijo*

joquinhas disse...

Eu, uma dessas "pessoas especiais" - e desculpem-me a presunção - estarei aqui em muitos outros concertos, muitos outros momentos, e muitas outras partilhas!... Nós somos especiais porque tu és especial*