terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Marioneta

"Sou marioneta presa aos fios de nylon dos teus dedos. Comandas-me a uma distância que os números não conhecem. És dono de mim e dos meus dias. De todos os dias em que me fazes falta, de todos os segundos em que te penso.
Pesa-me a ausência do que quase fomos, de todas as vezes em que fintámos descaradamente os desencontros. Olho para trás e vejo um ano sofrido de almas feridas por verdades choradas entre quatro paredes de um qualquer quarto de hotel. Olho para trás e vejo um ano luminoso porque, apesar de todas as incontáveis vezes que nos declinámos, percebemo-nos e soubemo-nos ler no imenso silêncio de uma noite quente de verão. Queria saber eliminar todas as contradições que fragilmente nos unem...queria saber tornar-te possível na minha vida e traçar um caminho de sonhos a que pudéssemos chamar nosso...queria, afinal e tão só, poder contar contigo e saber onde te procurar quando o vazio da tua ausência me enche o peito e a alma como em dias como o de hoje (todos?...)."


Post retirado do blog http://existiremintermitencias.blogspot.com, que consulto com frequência. Por ser um blog muito bonito e por ser um post de carga emcional muto forte.


1 comentário:

S. disse...

Agradeço snsibilizada este "pequeno destaque"...tamb+em me sinto mto bem por aqui!