domingo, 13 de janeiro de 2008

Fim de Semana de pequenas grandes decisões


Passei um Sábado tranquilo... e a noite foi reservada para mim, após umas boas horas de guitarra rendi-me ao sofá, onde fiquei a disfutar do meu ninho que adoro, e a ouvir um cd que me emprestaram: "Essence, Lucinda Williams", muito bonito.

Nestas horas, comigo mesma, percebo que estou bem, sem medos, sem ansiedades constantes,sem incertezas a predominarem... não vivo o sonho que idealizei e que era a minha vida, mas vivo serena e tranquila com a vida que tenho! Não tento hierarquizar importâncias e vivo, apenas, deixando fluir o que sou e "boicotando" um pouco o que fui. Apenas porque já desmontei, já analisei, e dei sempre tudo o que podia, fui para além das minhas próprias forças.

Sábado dia 12 era uma óptima data para tomar uma pequena grande decisão. Este ano quero férias em África... não quero América do Sul... quero mesmo voltar a África!!! E assim, o meu Sábado ficou muito rico... tenho esquecido que ainda posso sonhar e fazer planos... e que partam de mim, do meu ser, e das minhas vontades.

[Sabes Joaninha, tenho Saudades da África que não conheço, e tenho Saudades de ti, que estás quase quase de regresso].



1 comentário:

S. disse...

Obrigada pelas tuas palavras!
Gostei muito do teu cantinho e vou voltar!Confesso que invejo a serenidade e a determinação que trespassa deste post :-)
Boas férias nessa África desconhecida mas já tão sentida!