quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Infinito Particular

Um Infinito Particular faz todo o sentido para mim... faz parte de mim... é assim que vivo! [este fim de semana uma das minhas guitarras vem comigo, já sinto falta de as ter perto de mim... há momentos para tudo... e da mesma forma que fez sentido passar um período sem elas, faz igual sentido voltar a tê-las comigo... uma metáfora ao meu Infinito Particular... em constante Mutação... no qual reservo um espaço para a aceitação da impermanência...]

"Eis o melhor e o pior de mim (..) Em alguns instantes; Sou pequenina e também gigante; Vem, cara, se declara; O mundo é portátil; Pra quem não tem nada a esconder: Olha minha cara; É só mistério, não tem segredo; Vem cá, não tenha medo (…) Só não se perca ao entrar; No meu infinito particular" Interpretação de Marisa Monte

Sem comentários: