segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"É melhor viajar bem do que chegar."
Buddha

7 comentários:

CCP disse...

A ti. simplesmente, o meu muito obrigado, sincero e de todo o coração! Obrigado por me teres deixado entrar na tua viagem... e de me trazeres de volta pessoas, sentimentos e palavras escondidas em mim! Obrigada!

PEdro disse...

as viagens são óptimos períodos para a reflexão. é muito reconfortante chegar ao destino já com parte do caminho (das respostas que procuramos) feito.

LB disse...

CCP... és lindo... Tu e a tua princesa... fazem-me acreditar no Amor!!!
[bem hajam as reticências... são um espaço de liberdade, para cada um de nós...]

LB disse...

PEdro... és sempre Bem Vindo!! Já as respostas... tem dias... Eu já dependi mais delas!!! :o)

PMN disse...

Sei que em vários momentos da minha vida corri demasiado rápido na ânsia de chegar... onde, não o sei... Contigo e com as pessoas que me envolvem consegui perceber que devemos bailar, sorrir, brincar ao longo do caminho da vida. Realmente o importante é a Viagem!! Eu estou a gostar de vos ter como companheiros de carruagem...Beijocas

joquinhas disse...

É daquelas coisas... tão simples... tão verdadeiras... tão belas!...
A viagem é o nosso propósito. São os passos que damos, as paisagens que avistamos, os locais por onde passamos, as pessoas que acompanhamos, os caminhos que atravessamos!...
A viagem que é a minha vida é especial, nomeadamente porque porque Tu fazes parte dela*

PEdro disse...

LB, a resposta, por vezes, é apenas reencontrarmo-nos connosco próprios, e ver que o sol a bater-nos na cara consegue ser tudo o que precisamos.
as viagens são óptimos momentos.. para mim já foram :)