segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em Paz...

"Paz dentro de Ti... Paz no Mundo..."

A Vida tem vindo a presentear-me a cada dia que passa... e quanto menos lhe solicito, mais me surpreende com pequenos grandes mimos, descobertas, encontros, separações... o caminho flui... sempre quis acreditar que assim seria mas sem perceber como é simples permitir que a vida flua... que este caminho me prepare para receber o lodo com a mesma serenidade e harmonia com que tenho recebido as flores...

E que tudo isto que vivo se expanda para ti e por ti, estrelinha que permaneces desse lado do oceano... Hoje vi o mais bonito céu estrelado de sempre... e lembrei-me de ti... e também contigo o partilhei!

1 comentário:

joquinhas disse...

Sabes que as tuas palavras, a energia que colocas nelas, o sentimento que elas exprimem, me tornam m ser muito especial! sou-te muito grata por seres quem és e por fazeres parte do meu Caminho, do meu Céu, da minha Vida!
Namasté*