quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Balançar

Parece que hoje fui injusta... reagi ao sabor das emoções... e é algo que não admiro! Para ti... e para que essa Coragem se reinvente... Balança e Salva-te... Leal a ti, sobretudo! "salvar. De quê? Se o que mata mais é não ver o que a noite esconde."

"Mas eu sou de letras... não me sei dividir... para mim um balanço, é mesmo balançar até dar balanço e sair... e agarras a minha mão com a tua mão, e prendes-me a dizer que me estás a salvar. De quê? De viver o perigo... De quê? De rasgar o peito, com quê... De quê? Se o que mata mais é não ver o que a noite esconde e não ter... Tens um mundo dentro das mãos fechadas... esqueces que às vezes quando falha o chão, o salto é sem rede e tens de abrir as mãos... pedes-me um sonho para juntar os pedaços, mas nem tudo o que se parte volta a colar. E agarras a minha mão, com a tua mão e prendes-me e dizes-me para te salvar. De quê? ... Se o que mata mais é não ver o que a noite esconde..."

Sem comentários: