terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A Música voltou a mim... ou eu voltei para ela!


Este foi o melhor presente de Natal dos últimos anos... o teu presente e o teu ser levaram-me de volta à minha guitarra e às "cantorias". No Natal de 2007 a música voltou a casa dos meus pais... Que grande acontecimento! Ouvia muitas vezes "a minha filha deixou de cantar". Hoje voltei a tocar e a cantar... que saudades da minha guitarra e deste pedaço de mim! És o grande responsável. Obrigada por tudo... e acima de tudo por me fazeres acreditar em mim todos os dias! Sou mais brilhante "só por existires"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Reluzes como uma Estrela de Natal que cintila no Mar!
Pega na tua guitarra e canta.
O Natal existe por ti também.

Mojo Pin disse...

Arrepiaste-me miga. Que bonito o que escreveste e ainda mais adoro ver-te assim a cantar e a tocar. Fiquei muito feliz ao ler-te*