segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Borboletas e Estrela do Mar

Este texto foi "roubado", mas é um dos excertos mais bonitos de que tenho memória... seguramente que a impulsionadora destas palavras é mais feliz por te ler... e por te ter!!!
"As borboletas esvoaçam na barriga... arrepiam... tocam levemente em pontos em que a sensibilidade pareceu nunca existir ou de onde estaria há muito tempo obliterada. Tocam com as suas asas ansiosas e fazem-me ansiar por um momento. Depois pousam... quando tu pousas em mim, Estrela do Mar. E tocas-me levemente em pontos em que a sensibilidade pareceu nunca existir ou de onde estaria há muito tempo obliterada. E as borboletas esperam, pousadas, com as asas para cima, enquanto tu te deslocas lentamente em mim, dentro de mim. As borboletas esperam pela próxima vez em que poderão voar na minha barriga."

Sem comentários: