sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Revelação Interior

Julgo que agora sim, sou capaz...

Hoje um sem número de acontecimentos surgiram em cascata... desilusões [esperadas mas não desejadas]... revelações [imprevistas mas tão prováveis]... pedidos de ajuda de desconhecidos [surpreendentes]... e mensagens de cumplicidade [inesperadas mas desejadas]...

Eu reagi com emocionalidade a tudo... ainda que apenas um email de uma enorme cumplicidade, de um amigo que "herdei", me tenha levado às lágrimas... ainda que serenas... foram de agradecimento pela força daquelas palavras que tanto significaram para mim!

O meu "exercício de compaixão" desta noite vai para um Homem... que não é feliz... que não vive em Paz... a minha sugestão (ainda que não saiba se a quer) é que um dia experimente viver para a Felicidade dos outros seres (e não a própria)... é assim que tudo se transforma!
.
Cresci... amadureci...
não consigo a neutralidade perante as circunstâncias...
mas consigo , que não tomem conta de mim!!!

Sem comentários: