segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Experiência Única...

[Na Sítar Diego... o músico que me presenteou com esse momento tão especial]

Tudo por cá é inesperado e ao mesmo tempo especial...estou muito bem! Tenho aproveitado imenso (desde as 05h30 da manhã, hora em que acordo até às 22h00 da noite, hora em que habitualmente me retiro para descansar...). Ao contrário do que pensava como imenso (uma comida vegetariana deliciosa), a prática do yoga é de dia para dia mais prazerosa... as montanhas dão um conforto que desconhecia... os ensinamentos são incriveis e encontrei gente que vou guardar para sempre no coração! As sensações aumentam de intensidade a cada dia... Não poderia pedir mais...

Kanti Devi, uma das nossas queridas "maestras" diz que as coisas nunca acontecem como esperamos... de nada serve idealizar muito... e ainda que tudo me preencha por cá, acabei encantada com uma Sitar... e pela primeira vez vivi a experiência de te-la no meu pé e perceber como se toca... foi MUITO BONITO e um momento super especial... ainda mais porque não procurei... ela veio justo ao meu encontro... não é divinal?
.
Amigos o ritmo por cá é intenso e quase não me permite escrever, mas estou Muito Bem... Sei que tinha de estar aqui... está a correr tudo lindamente, e quando voltar, terei muito para partilhar... o que me deixa ainda mais feliz!

1 comentário:

Filipa disse...

Que bom saber noticias tuas! Estava ansiosa. E ainda mais saber que está tudo a correr bem. Que bom! Aproveita tudo, amiga! Beijinhos grandes