terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O meu caminho

Hoje, ao pensar em mim e nas minhas opções de vida... os trabalhos que larguei, as pessoas de quem me afastei, o que deixei para encontrar espaços, os caminhos que percorri ao longos destes 30 anos... senti-me, uma vez mais, grata à vida e às oportunidades que se me apresentam!
...

A vida nem sempre é como eu mais desejaria... como idealizo a cada dias que passa! Mas a minha vida é boa, ou pelo menos é assim que a vivo e sinto! Quase a completar 31 anos, e por isso já nos "intas" aos quais tanta gente apresenta aversão, estou Muito Feliz e Orgulhosa de todas as minhas opções até ao dia de hoje e do Caminho que percorro dia-a-dia! Gostaria de continuar a caminhar com a mesma filosofia... e o que mudar, que seja sempre para me enrriquecer enquanto ser humano, e para que a minha vida e a dos que me rodeiam, possa ser também mais preenchida do que é Bom Viver!

[a bonita aguarela é de Alice PriNa]

1 comentário:

Alexandre Correia disse...

Olá LB,

Já lhe levo 15 anos de avanço e continuo a fazer o mesmo balanço da vida. Tal como diz da sua, também a minha nem sempre foi como eu gostaria, mas desde sempre segui o meu caminho e sempre consegui levantar-me dos buracos onde tropeçei. Um destes dias, noutro blog, desafia-se os visitantes a contar o que fariam se amanhã fosse o seu último dia e o que mudavam nas suas vidas se pudessem voltar atrás. Ainda bem que não podemos recuar no tempo, pois não mudava nada, mas também não gostaria de repetir algumas coisas; e quanto ao amanhã, sinto a enorme tranquilidade de hoje cuidar de viver o melhor possível o meu dia. E amanhã farei o mesmo, mesmo que não haja depois de amanhã.

Beijo,

Alexandre Correia

PS - Gostei de ler a sua reflexão. Devia escrever mais. Eu vou ficar atento!