quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fim de Semana comigo mesma...

O Espaço exterior...

O Espaço interior...

A atitude...
...
“La mente debe danzar con el cuerpo, y el universo entero es el escenario. Trata de sentir que lo que estés haciendo, sea lo que sea, es la cosa más bella, la más bella danza, porque estás danzando con el universo entero. No resientas nada. Deja que tu corazón te guíe, libre de todo resentimiento”
Yogui Bhajan

...
Não sei bem para onde vou, algures ao redor de Vigo, nem o que vou encontrar! Sei que preciso de me retirar para me restaurar... creio que comigo será sempre assim! E que bom que está para muito breve.

2 comentários:

PMN disse...

Posso ir contigo? ;)
Não sei se será sempre uma necessidade... mas para já sentes como tal. Por isso voa minha linda! Aproveita mas não tentes criar novas realidades em cada espaço e tempo... a vida é apenas uma compostas por várias personagens, espaços e momentos. Faz desta globalidade algo maravilhoso.

joquinhas disse...

Bom saber-te a cuidar de ti e a dares tempo e mimos a ti mesma:)*