domingo, 23 de agosto de 2009

Chile, aqui vou eu!


Tudo começou com o aumentar da curiosidade sobre Jung... queria saber mais, e os livros não são de todo o que mais me marca... preciso das vivências... das partilhas humanas... das histórias na primeira pessoa. V Congresso Latinoamericano de Psicologia Junguiana... parece-me super bem!


Chile, mesmo ali ao lado da Argentina onde sempre disse que gostaria de regressar! O congresso são apenas quatro dias... a viagem é caríssima... e o Chile é enorme!

... E quase sem me dar conta estou a uns dias de partir... irei a 03 de Setembro e regressarei a 14. Tomei poucas decisões como esta na vida [daquelas em que pensas: não sei porque vou mas sei que tenho de ir]. Descobrirei porque fui... nunca, em vez alguma, correu mal seguir os meus instintos!
-
(não sei se a Marta, o Filipe, a Filipa e a Joaninha me perdoam saber por aqui esta novidade... mas vão ficar tão felizes por me saber a voltar a mim mesma que só podem aprovar)

Sem comentários: