sábado, 9 de maio de 2009

Há 15 anos atrás...

... o Amor entre um adolescente e uma adolescente, fez todo o sentido!
"O Amor é aquilo que fica depois do Amor!". Isto que és em mim depois de tantos anos, é AMOR... porque permanece para além do tempo e das marés!
:
"Os Dias sem Ti
Não Voam, Rastejam,
Não Voam sem ti!
Os Dias sem Ti
São Todos Iguais,
São estrelas sem Brilho!
Os Dias sem Ti,
Não Falam de Amor,
Não escutam o Riso!!!"
(1995, de Ti para mim)
.
Ainda que os dias sem ti existam e sejam tranquilos... a presença da fase da minha vida em que estar a dois era acompanhado por dias brilhantes e noites de estrelas, é constante em mim!
Gosto-te Sempre e Para Sempre... mesmo na ausência... porque o Amor vai para além de estar ao lado de alguém!!!
-
..E Tudo isto porque hoje, ao passar por Oceans... fiquei super emocionada e deixei-me voar até Nós!
Onde quer que estejas, espero que "Os Dias em Ti Escutem o Riso!"
:

1 comentário:

Lua disse...

O amor mais puro é aquele que nasce no seio da inocência e fica marcado no nosso coração para toda a vida! Quem nunca teve um amor assim, então é porque nunca amou nem sabe amar!