domingo, 25 de janeiro de 2009

Rituals

"A felicidade encontra-se nos pequenos detalhes. Começa com o sentir-se bem, apreciando intensamente as coisas normais. E a nossa paixão é transformar todas as pequenas rotinas diárias em rituais especiais. Simplesmente parar um momento e relaxar com um bom banho, uma chávena de chá ou uma massagem especial. E assim o que era especial volta a ser verdadeiramente especial. Para a felicidade de todos os dias!" Rituals
-
Juntos é muito fácil que saiba bem... foi linda a partilha...
A "companheira de caminhada" é sempre uma das melhores companhias, e vocês são um grande presente no nosso caminho!! Admiro-vos enquanto seres humanos, mas já sou vossa fã enquanto casal! ... E como a minha vida é cheia de pequenos grande rituais... que estes nossos encontros de partilha, se tornem um Ritual nas nossas vidas... eu sinto-os como se já o fossem!!!

2 comentários:

PMN disse...

Caminhar em conjunto na estrada da vida acompanhados por pessoas tão especiais torna cada momento único e estupendo! Sentimos-nos honrados por vos termos a nosso lado... queremos tornar um ritual estas tertúlias de convívio. Usufrui do nosso presente e sente-te especial a cada minuto, segundo da tua vida... és realmente ÚNICA!!

CCP disse...

ah desculpa ter interrompido os teus rituais de hoje!!!

Mas foi tão bom vivenciar a tua vivência de stresse!!

A quebra de rituais tão bem pode ser booommm! ;-)

Desculpa qualquer coisinha!!

Beijos e abraços