terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Entrada em 2009

Este é um ano diferente... iniciá-lo com um "retiro" foi o melhor presente que me poderia ter oferecido! Ainda Sinto cada momento em mim... e duas horas após a partida, já quase tinha valido a pena !!! O que vivi naquele "Continente Emocional" é indiscritível... impossível de colocar em palavras! Foi Muito Bonito... CHOREI todos os dias... SORRI todos os dias... SENTI-ME despedaçada e inteira... Ali eu fui verdadeira, espontânea e FELIZ... não existiam homens e mulheres... apenas seres humanos... sem género, sem capas, nus...
E assim estive eu... entregue a mim e aos outros. YOGA, BIODANZA, MEDITAÇÃO... tudo com muito AMOR!!! A partilha de um "Continente Emocional" é tão completa que me parece ridículo colocá-lo em palavras... está eternizado em mim. Continuo a SORRIR todos os dias... simplesmente porque sim... passei o túnel... e aqui estou... COMPLETA, SERENA e FELIZ!
-
E quanto a ti... és um dos meus talismãs mais preciosos. Obrigada AMIGA, pela partilha das gargalhadas e das lágrimas... por me fazeres mais completa!!!
-
[a ti Pipa... obrigada pela sugestão e por nos fazeres confiar em ti... és muito linda e tudo o que és atrairá tudo o que mereces]
-
Assim Seguirei... que 2009 seja COMPLETO, SERENO E FELIZ...

2 comentários:

joquinhas disse...

Eu vi-te passar o túnel... foste TU que conseguiste. Com a tua força, a tua energia, o teu QUERER!.. Eu estava lá a assistir e tive um orgulho enorme de TI:)
Estamos juntas para a PARTILHA***

PEdro disse...

agora compreendo quando disseste que tinhas passado "super bem".. a pureza desse ambiente era bem diferente do que podemos encontrar nas passagens de ano convencionais.
assim de repente, não imagino forma melhor de passar o ano.. serena e consciente.. muito bom!