domingo, 17 de fevereiro de 2008

Às vezes há que Recomeçar!!!


Ainda não tenho a capacidade de fazer uma análise distante dos meus últimos dois anos de vida e da "grande história" que os acompanhou. Mas aos poucos vou analisando episódios, fomentando questões, respondendo-lhes, criando os alicerces de novas histórias e de uma vida que quero e que terei. De momento a única certeza que tenho é que por vezes não adianta persistir, há que criar a mudança, deixar partir e partir também. Recomeçar!

Não vivo mais na incerteza constante que me cria uma bola no peito e que quase não me deixa respirar. Não quero mais dúvidas e incertezas ao meu redor... prefiro deixar partir e partir também. Prefiro recomeçar... mesmo que os meus recomeços possam doer muito e não ter nunca o fim que eu desejaria!

Não vivo mais de finais, mas de momentos.
Não vivo mais de produtos, mas de processos.

Quero viver traquila e feliz! Quero gostar de quem está a meu lado e "ser gostada"... quero algo exclusivo, mas inclusivo! Há sentimentos que não se misturam, e esses sim podem ser complementares... só esses são permitidos... não quero misturas, não quero incertezas... Odeio Recomeçar mas vou fazê-lo sempre que a trsiteza for superior ao Bem Estar. Hoje estou bem... porque um dia deixei partir e parti também... e assim voltarei a fazer, ainda que a custo e de um modo doloroso. Assim será sempre que não tiver aternativa melhor!!!

3 comentários:

S. disse...

Assusta-me que os recomeços dependam desse deixar partir..mas também acredito que assim seja.

blue arco iris disse...

o deixar partir também me assusta...

LB disse...

O deixar partir é muitas vezes a única esperança...