quinta-feira, 2 de junho de 2011

:)



Na minha vida existiu um momento em que quis ser psicóloga e aconteceu nos tempos previstos. De seguida, veio a vontade de ser Dança Terapeuta, e com bastante esforço, alcancei. Queria dar aulas numa Universidade, e a vida trouxe-me muito mais do que isso. Disse que queria publicar... e concretizei.



Sonhava ser Feliz e a vida presenteou-me com a capacidade de aceitação do dia-a-dia, o que me permite viver uma vida de grande Felicidade.



Silenciosamente guardo ainda alguns "desejos" mas não os procuro ansiosamente, luto serenamente, investindo, e eles vêm ao meu encontro. Viver segundo a filosofia do Yoga e poder partilhar com outros, foi algo que nem desejei porque me parecia utópico, hoje é realidade e é maravilhoso. Mais um sonho guardado está muito próximo de se concretizar... e eu, estou Muito Feliz!



Grata a todos os que me inspiraram e me ajudaram (e ajudam) a caminhar.

Grata à vida!


Sem comentários: