sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amo:
doce de ananás, adormecer num colinho quente, uma carícia no rosto, a mensagem carinhosa de uma amiga, um bom dia enamorado, uma noite de amor, um sorriso de uma criança, a tranquilidade da minha alma, o som do meu gongo, um perfume amadeirado, uma boca carnuda, um olhar profundo, uma poesia, um vinho ao jantar (ou fora dele), os meus afilhados e sobrinho, a minha equipa de trabalho, os meus ténis, um chá do Oriente ou do Ociente, uma história de amor, um livro infantil, limpar uma lágrima, partilhar um sorriso, dançar sem sentido, caminhar à chuva, um banho quente, encontrar-me, perder-me, reinventar-me, observar o que está à minha volta e observar-me, participar naquilo que observo, a minha complexidade interior, descomplicar-me, a partilha, as dificuldades que me fazem crescer, o Brasil, um abraço profundo, viajar com ou sem destino, ser surpreendida, ser amada, amar, pouca luz, roupas leves, chorar, ...
De nada serve listar aquilo de que não gosto porque tudo o que Amo é mais que suficiente para ser Feliz!

2 comentários:

PMN disse...

Adorei!! Devemos olhar para tudo o que nos fortalece e nos faz sentir cada pedaço de vida como único... o resto apenas preenche os espaços deixados pela imensa felicidade. O truque está em ocupar tudo o que nos rodeia com o melhor de nós e para nós. Sê feliz!!

Anónimo disse...

Gente feliz com lágrimas...