segunda-feira, 31 de maio de 2010
Tiago Bettencourt e Tiê
quinta-feira, 27 de maio de 2010
A Menina que Sorria a Dormir
Nome: Jô / Bem Material Precioso: Nariz de Palhaço / Passatempo Favorito: Sorrir / Valor Insubstituível: Amizade / Sonho: Ser Feliz
Homenagem a ti! Sinto-te Sempre Comigo Amiga!
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Sentir, de Smartins
A Coragem é quase sempre (in)suficiente... o leque de sentimentos divergentes quase me sufoca quando me permito iniciar a caminhada... nova etapa... novo caminho... e será sempre assim!
A mente aprendeu a recuperar a alma... a mente aprendeu a (não deixar) Sentir...
sexta-feira, 21 de maio de 2010
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Impermanência e Desapego
Reinventar-me...
segunda-feira, 17 de maio de 2010
sábado, 15 de maio de 2010
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Em Fuga... Para Ti.
"há sempre um sítio pra fugir, se queres saber. um sítio onde podes descansar. há sempre alguém pra te agarrar, pra te esconder. se vais cair. eu vou-te ver antes da dança, antes da fuga, eu sei-te ver. antes do tempo te mudar eu vou saber, antes da névoa te vestir e te levar, há um sítio onde o escuro não chegou pra onde podes ir, um rio pra libertar.
há sempre alguém pra te salvar, se queres saber, se queres sentir a todo o gás. há sempre alguém pra te dizer se vais cair pra te travar e adormecer. antes do dia, antes da luta, eu sei-te ver. antes da noite te sarar eu vou saber, antes da chuva te romper e te lavar, há um sítio onde a estrada te deixou por onde tens que ir se te queres libertar. e tudo o que for por bem, tudo o que der razão pelo ponto vai ligar. tudo te vai unir, tudo se faz canção, no caminho de voltar, no caminho de voltar. há sempre paz noutro lugar, entre nuvens,um sítio onde podes perceber que há sempre alguém para te ver,em segredo, te descobrir e renovar, e renovar. te descobrir e renovar. te descobrir e renovar. te descobrir e renovar."Tiago Bettencourt - "Caminho de voltar"
Tudo se faz canção. há sempre paz noutro lugar. te descobrir e renovar.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Crescer
quinta-feira, 6 de maio de 2010
domingo, 2 de maio de 2010
The Namesake
As tuas origens levam-te ao teu destino. Tha Namesake adapta uma obra da escritora indiana Jhumpa Lahiri. Numa história de busca de identidade, das raízes ancestrais e do peso que um nome pode ter na vida de alguém, esta é uma narrativa que transmite uma extrema tranquilidade, com manisfestações emocionais interiores que transitam para o espectador sem imposições. É um prazer tremendo perceber o amor que une o casal Ashoke e Ashima, mesmo sem grandes demonstrações! É notável a capacidade de transmitir emoções e sentimentos sem muito dizer nem revelar, com uma serenidade absoluta.
O cenário Indiano é sempre um presente incrível! The Namesake foi uma excelente companhia de Domingo... durante menos de duas horas o leque de emoções foi bem diversificado e rico. Adoro mimar-me e perceber que preciso de muito pouco para estar bem!