segunda-feira, 19 de abril de 2010

Felicidade

-
Fim de semana de Pequenos Grandes Prazeres
-
O Jantarinho dos amigos das despedidas, com o anjinho Tomás, a delícia da noite! O Antes, o Durante e o Depois. A família em volta de uma mesa simples e tão (nutricionalmente) completa. A tarde de Sábado com os meus amigos irmãos... com eles não fazer nada é tanto. O anjinho Tiago, o colinho, o choro, e planos! O Jantarinho de um peixe partilhado q quase não foi tocado! O bom vinho... a comemoração da Liberdade dos indivíduos e da serenidade dos encontros! Uma Oficina de dia inteiro de Mandalas... aprendizagens únicas! O pôr do sol... a areia comoda... os diversos cheiros em redor, os sons, as tonalidades do céu. A menina que sorria a dormir e o Tanto que me dá sempre, a partilha do bom e do mau, o sorriso, o abraço, a despedida com um até já. A conversa telefónica (ainda que fugaz) com a amiga companheira para alguns desabafos confidentes, entregues e recebidos! Para finalizar em grande, o incenso que se despediu serenamente e a vela que queimou até a presença consciente não ser mais perceptível.
-
A Felicidade é estar bem com o dia a dia e deixar fluir a cada momento... sinto que tenho muito e que sou um ser Feliz... Tenho talvez mais do que mereço! Grata a todos os que fizeram do meu fim de semana mais uma vivência tão especial...
-
A flor branca, entregue a Iemanjá num ritual é agora para vocês! Gosto-vos Muito, a vossa existência e a nossa partilha torna-me maior todos os dias!
-
m

2 comentários:

PMN disse...

Obrigada por este post maravilhoso ;). Foi realmente muito bom estarmos juntos! Espero que de agora em diante não seja preciso haver mais despedidas para estarmos juntos. Gostei de te ver a sorrir ;). Beijocas dos 3 mas um especial do Tomás (manda dizer que gostou muito do teu colinho)

LB disse...

Não ando por aí sempre sorridente... às vezes sinto-me preocupada, angustiada, ansiosa,... mas estou Feliz Amiga. Muito Grata pela vossa amizade que mesmo quando distantes, é presença em mim!