quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fada-Bruxa

Obrigada Amiga por me fazeres voltar à minha Fada-Bruxa.
Na corda bamba da vida vivemos Todos... e sabemos que a tua corda é resistente... se um dia ficar frágil e rebentar, todos os que gostamos de ti, estaremos a suportar uma rede... e ajudaremos a reconstruir a corda em que caminhas!
Caminha Sempre e Como Sempre fizeste, porque cada dia que vives é mais teu que o dia que passou.
A tua imagem recorda-me a Sininho, que é uma Fada... e para que a Sininho Viva, todos os meninos/as têm de acreditar em Fadas e Histórias de Encantar. Eu acredito... e tu, acreditas?

1 comentário:

Lua disse...

Nas tuas doces palavras, encontro sempre alguma paz e tranquilidade. Obrigada! A resposta a tua pergunta é... Sim! Acredito em fadas, bruxas,principes e princesas... e num mundo repleto de fantasia e sonhos. Para viver... basta apenas acreditar!!!
Namastê minha amiga!