terça-feira, 3 de junho de 2008

O Amor não é assim....

[o amor maduro é sereno, equilibrado e constante... As paixões são conturbadas, instáveis e inconstantes... O "diamante" é a integração de ambas, assim será eterno... e não temporal]

"(...) Concluí que a mesma situação me acontece regularmente na vida pessoal. Querem que eu seja quem não sou, que me adapte ao que para mim não é adaptável, que aceite aquilo que para mim não é natural. Tenho grande necessidade de ser quem sou e como sou, em todos os aspectos da minha vida. Quero vive-la com a minha assinatura (...) a assinatura da minha personalidade. E por vezes sinto que tenho saudades de mim mesmo."

Retirado de um blog que em tempos falou de amor e paixão... (eu pensava regularmente que queria o lugar dela, a pessoa para quem escrevias) que esteve tão cheio e bonito! Eu acredito que todos os seres humanos podem viver em plenitude e ser Felizes!
Agora, não queria estar no lugar de quem quer que sejas quem não és, que te adaptes ao que para ti não é adaptável, e que aceites o que não é natural.
-
TENS DE SER QUEM ÉS... COMO ÉS... E FELIZ!!!

Sem comentários: